segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

4

Top 3: Músicas do Momento *--*


                                           Heey ,
                                        
                       
                Tudo bem ?
                     Hoje eu vou fazer o primeiro  top 3 , e vai ser das músicas que eu estou amando , ouvindo muito no momento   \o/  ...
         Eu tô começando a gostar muito de Rap, as letras são bem legais !
                     
              Então , aí vai a lista : 


1º =      A Rua é Noiz      

                                Projota



2º =   Chuva de Novembro   

                                 Projota



3º=     Malandragem     

                              Cássia Eller



        Foi este o Top 3 de hoje , mas logo logo terá mais , só que com outros assuntos... 
 Por exemplo : Top 3: Bases favoritas... Top 3 : Batons Favoritos... Top: 3 Saias Favoritas etc.

                                                                 
                                                                    Beijooss' 


4 comentários:

  1. A Terceira é ótima!
    rsrs
    Beijos
    csn-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii linda,seu blog está uma fofura *-* já estou te seguindo ok
    tenho um blog sobre moda e maquiagem,se quiser dar uma olhadinha lá e seguir,fica a vontade >< http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor Seu blog também é muito perfeito *--*
      Também te segui , estou amando os posts flor
      bjooss' e volte sempre ><

      Excluir